Estratégia de marca, Pesquisa, Naming, Identidade visual e verbal, Estratégia de comunicação
Quando a Flexa nos procurou, estava em um momento inicial de definir quais eram os seus serviços e a imagem que desejava projetar no mercado.
Durante o processo, trabalhamos juntos para chegar a essas definições e construir uma identidade única e consistente.
Após muito trabalho colaborativo e pesquisa de mercado, definimos diversas características e diretrizes que dão autenticidade para a empresa como:
Posicionamento, Propósito, Arquétipo, Assinaturas de serviço, Tagline, Manifesto e diversas outras formas que dão personalidade para a marca.
Construimos de forma colaborativa as diretrizes de comunicação da marca nas redes sociais, entendendo quais eram as dores do seu público alvo e como trazer uma linguagem simples, descomplicada e resolutiva.
Pensamos nas aplicações da identidade da Flexa em ambientes físicos, levando em conta a cultura interna da empresa e a comunicação externa com empresários.
Trabalhar colaborativamente faz parte do nosso DNA, por isso atuamos juntos do conceito à entrega, para ter um projeto que reflita verdadeiramente a essência da empresa.