Estratégia de marca, Pesquisa, Naming, Identidade visual e verbal, Estratégia de comunicação, Campanha em rede sociais.
Ao completar uma década de atuação, a ATP Advogados percebeu que era hora de alinhar sua marca à maturidade alcançada e às novas demandas do setor.
O objetivo era claro: criar uma identidade que fosse capaz de traduzir sua trajetória de excelência e, ao mesmo tempo, posicionar a empresa como uma parceira moderna, próxima e estratégica para seus clientes.
Para garantir que a nova identidade fosse autêntica e conectada à essência da ATP, começamos com um diagnóstico.
Com os pilares estratégicos definidos, o próximo passo foi traduzir a essência da ATP em uma identidade que conectasse visualmente e verbalmente com seu público.
Trabalhamos para garantir que cada elemento da marca refletisse suas principais características de conhecimento técnico profundo e proximidade com os clientes, criando uma presença sólida e moderna no mercado jurídico.
Para apresentar a nova marca ao público, desenvolvemos uma campanha de comunicação estratégica, focada em transmitir a essência da transformação.
Combinamos vídeos, publicações nas redes sociais e materiais institucionais para garantir que cada cliente e parceiro entendesse o significado dessa evolução.
Criamos materiais impressos que refletem a nova identidade da ATP Advogados.
Desde papelaria institucional personalizada até itens de escritório e direcionamentos para o projeto de arquitetura que fortalecem a presença da marca em cada detalhe, garantindo uma comunicação alinhada e consistente no mundo offline.
O documento detalha diretrizes de uso da marca, paleta de cores, tipografia, elementos gráficos e aplicações em diferentes mídias.
Uma ferramenta estratégica para assegurar que a identidade visual seja aplicada de forma coerente, fortalecendo a presença da marca em todos os pontos de contato.
Trabalhar colaborativamente faz parte do nosso DNA, por isso atuamos juntos do conceito à entrega, para ter um projeto que reflita verdadeiramente a essência da empresa.